06/11/2018 às 09h24min - Atualizada em 06/11/2018 às 09h24min

Lar Acolhedor promove ação entre amigos “Projeto Crescer para melhor acolher”

A ação visa arrecadar recursos financeiros para a ampliação da sede

A comunidade três-passense ainda pode contribuir com a ação entre amigos “Projeto Crescer para melhor acolher” da entidade do Lar Acolhedor.
A ação visa arrecadar recursos financeiros para a ampliação da sede que atualmente abriga até 20 menores em situação de risco e vulnerabilidade social, encaminhadas de forma legal pelo Juizado da Infância e Juventude.
Os números da ação entre amigos estão disponíveis com a diretoria e funcionário da Entidade, clubes de serviços do município de Três Passos e empresas parceiras, no valor de R$ 5.
O montante arrecadado será depositado em conta bancária especifica para posterior prestação de contas junto à comunidade, ao Judiciário e Ministério Público.
Mais informações podem ser solicitadas por meio do facebook Lar Acolhedor, e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 9 9990-0150.
 
AJUDE VOCÊ TAMBÉM, FAÇA A SUA PARTE,
AJUDE O LAR ACOLHEDOR DE TRÊS PASSOS
 
Pontos de venda da Ação entre Amigos:
Rotary, Interact, Lions, Sicredi, Membros da diretoria do Lar, Funcionários do Lar, Escolas, Farmácia Miriam, BS Farmácias Farmácia Rebelatto, Nice Farmácia, Farmácia São João, Deltasul, Monjua, Color Tintas, Vest Mania, Quero-Quero, Membros do Conselho Tutelar, Igrejas - Padre Renato e Padre Rudinei, Membros da Saúde/emTiradentes do Sul, Deise no Cras/em Esperança do Sul, Agropecuária Saracura entre outros pontos ou contato direto com o Lar pelo (55) 9 9990 0150.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp