04/09/2018 às 14h25min - Atualizada em 04/09/2018 às 14h25min

Trânsito está interrompido na Av. Santos Dumont devido às obras

Retornaram nesta terça-feira as obras na Av. Santos Dumont, em Três Passos. A via estará interrompida em toda sua extensão para lavagem e preparação da primeira camada de 3 cm de asfalto quente (CBUQ), e, posteriormente, outra de 4 cm. A previsão é de que a recuperação da avenida seja finalizada em 23 de setembro, sendo possível, a prorrogação de mais 30 dias.
Na última semana, a responsável pelo recapeamento asfáltico, Compacta Sul Pavimentação, devido à venda da empresa, repassou as atividades a Bripav, que assume a obra a partir de agora.
A Avenida Santo Dumont também receberá o projeto paisagístico e de trânsito executado, incluso iluminação, canteiro central com piso intertravado, guard-rails formados por bancos e floreiras, faixas de segurança e rótulas.
Além da Av. Santos Dumont, as transversais Rua Bento Gonçalves, Rua Seredo Braun, Dom João Becker e Rua Ricardo Ruckert, também serão recapeadas, com execução da equipe de asfaltos da Prefeitura Municipal, com asfalto frio (PMF), até outubro.
Após a finalização da obra, serão retomadas as atividades na Av. Ijuí, a qual recebeu tubulação pluvial, com instalação de 330 tubos de metro, no final do mês de agosto de 2018 e receberá a reconstrução do acostamento asfáltico.
Obras nas ruas João Becker, 3 de outubro e Tupi também estão prevista para iniciarem ainda neste ano.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp