27/08/2018 às 13h54min - Atualizada em 27/08/2018 às 13h54min

BM de Panambi e Ministério Público cumprem mandados de busca e apreensão

Brigada Militar RS
Na terça-feira (27/12) a Promotoria de Justiça de Panambi e a Brigada Militar de Panambi, com apoio de policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira das Missões (39º BPM) deflagraram a Operação Todos Pela Segurança Pública, cumprindo mandados de busca e apreensão domiciliar.
Conforme apurado, grupos de WhatsApp, denominados como Estado Islâmico e Todos Contra os Porcos, eram utilizados para o monitoramento das ações de policiamento ostensivo da Brigada Militar na cidade. 
Estes grupos foram utilizados para o compartilhamento de informações quanto aos deslocamentos das guarnições militares durante assaltos, propiciando, assim, a ineficiência dos cercos policiais. 
Mediante a quebra de registros telefônicos, autorizada pela justiça, foram identificados os administradores dos grupos, tendo sido cumpridos mandados de busca e apreensão em sete pontos distintos da cidade de Panambi e de forma simultânea. 
Os suspeitos são investigados por terem atentado contra serviços de utilidade pública, crime previsto no artigo 265 do Código Penal, com pena prevista de um a cinco anos e multa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp