27/08/2018 às 11h40min - Atualizada em 27/08/2018 às 11h40min

Varzeano de Três Passos terá início no dia 09 de setembro

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
No dia 22 de agosto, foram entregues as fichas de inscrições do Campeonato Municipal Varzeano de Três Passos. Neste ano a competição terá a participação de 12 equipes principais e 12 equipes aspirantes. A novidade é a participação do CMD de Tiradentes dos Sul. Na quarta mesmo foi feito o sorteio.
Do sorteio realizado na ocasião, as chaves ficaram compostas da seguinte forma: Chave A: Santos, Elite, Guarani, Águia Negra, CMD Tiradentes do Sul e Tupi. E pela Chave B: Grêmio, Saideira, CMD Bom Progresso, Gaúcho, Combinados e CMD Esperança do Sul.
A abertura da competição acontecerá no dia 09 de setembro, em um domingo, onde em jogo isolado o atual campeão Santos recebe o Elite. O complemento da rodada acontece no próximo final de semana com os seguinte jogos: Guarani x Águia Negra, CMD Tiradentes do Sul x Tupi, Grêmio x Saideira, CMD Bom Progresso x Gaúcho e Combinados x CMD Esperança do Sul.
Conforme destaca Laerte Volino, presidente do CMD, as quatro melhores equipes de cada chave, se classificam para as quartas de finais.
A competição é promovida pela Administração Municipal de Três Passos por meio de Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp