09/08/2018 às 16h52min - Atualizada em 09/08/2018 às 16h52min

Aluno da ETEC participou de evento, em Londres

ETEC
De 25 de julho a 8 de agosto os alunos da ETEC - Escola Técnica Estadual Celeiro de Bom Progresso, estiveram no Imperial College, Londres, Reino Unido, para apresentar o projeto selecionado no London International Youth Science Forum 2018. LIYSF é o maior e mais prestigioso fórum científico juvenil organizado no mundo. O evento reuniu 70 nações.
O projeto “Potencialidades e importância socieconômica da batata-doce (ipomoea batatas) para a região nordeste do Rio Grande do Sul” de autoria dos estudantes Bruno Callai da Silva e Rodrigo Rotili Junior, sob orientação do professor Flavio da Silva Walmann, e colaboração do professor Dierle Tubiana de Oliveira, e demais professores da instituição, foi representado no evento pelo aluno Rodrigo Rotili.
Em nota, a Escola Técnica Celeiro de Bom Progresso agradece a todos que colaboraram com o projeto.
“A ETEC - Escola Técnica Estadual Celeiro Bom Progresso,RS, agradece a todos que colaboram direta e indiretamente com incentivos os alunos na busca desse sonho, em poder participar de um grande evento mundial. 
Também queremos agradecer em especial á prefeitura do município de Bom Progresso pela parceria com o transporte dos alunos á Porto Alegre, a imprensa que apoiou divulgando, fazendo a cobertura do mesmo e da comunidade. Sabemos da importância da participação de cada um para o sucesso. A Escola parabeniza o aluno Rodrigo Rotilli que muito bem nos representou. Também a diretora Neiva Bergoli coloca que a escola sempre incentivará alunos e professores nos projetos de pesquisa, pois são os que fazem á diferença. A direção da ETEC agradece a todos pelo o apoio e a confiança”.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp