18/06/2018 às 09h34min - Atualizada em 18/06/2018 às 09h34min

7° BPM realiza cinco prisões, nos últimos três dias

Desde de sexta-feira, o 7° BPM com sede em Três Passos realizou cinco prisões e uma recuperação de veículo, na Região de abrangência.
Na manhã do dia 15 de junho, a Brigada Militar e a Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos, em Inhacorá, por volta das 7h, devido a um mandado de prisão em aberto. Após o registro, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.  
Também na sexta-feira (15), Policiais Militares do 7° BPM, realizaram a prisão de um homem de 34 anos de idade o qual era procurado pela justiça, na localidade de Alto Uruguai em Tiradentes do Sul, por volta das 13h15min. O procurado possuía em seu desfavor mandado de prisão preventivo expedido pela Comarca de Três Passos, relacionado a crime de furto. Após o registo na Delegacia de polícia, o homem foi conduzido ao sistema prisional.
Já por volta das 17h10min, de sexta-feira, a Brigada Militar realizou a abordagem de um veículo VW Saveiro, na Av Rio Branco, em Esperança do Sul. No veículo haviam dois tripulantes e em um involucro de plástico, foi encontrado 17,35 gramas de maconha.
O condutor do veículo admitiu que o entorpecente era seu, perante os fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.
Na tarde de ontem, domingo (17), às 17h15min, em Coronel Bicaco, a Brigada Militar recuperou um veículo que havia sido furtado na madrugada. A recuperação ocorreu na localidade de Esquina Aparecida, próximo a BR 468. O veículo estava abandonado sem as chaves.
Também neste domingo, a Brigada Militar prendeu um homem com 35 anos, por volta das 22h30min, no centro de Santo Augusto. O indivíduo havia em aberto um mandado de prisão pela Comarca do município.
Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 00h30min, a Brigada Militar prendeu um homem de 53 anos de idade por atear fogo em lixeiras no centro da cidade de Três Passos.
Após ser acionada, a Brigada Militar conseguiu impedir que o homem ateasse fogo em um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível.

 
*7° BPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp