30/05/2018 às 14h46min - Atualizada em 30/05/2018 às 14h46min

ENTIDADES SE REÚNEM COM LIDERANÇAS DO MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS DE TRÊS PASSOS

As entidades empresariais CACIS e CDL de Três Passos, juntamente com o STR Três Passos, reconhecem a importância e a legitimidade do movimento dos caminhoneiros, que traduz a insatisfação de toda a população brasileira no que diz respeito a alta carga de impostos, burocracia, falta de infraestrutura, serviços públicos de má qualidade, corrupção, dentre tantos outros.

Porém, da mesma forma que apoiamos o movimento nas suas reivindicações iniciais, queremos externar nossa preocupação em garantir que o caos não se agrave em nossa região e no País e, por isso, neste momento entendemos que a volta da normalidade de todas as atividades se faz necessário.

Neste sentido, as entidades reuniram-se na manhã desta quarta-feira, dia 30, com lideranças do movimento dos caminhoneiros de Três Passos para solicitar a possibilidade de encerrar a paralisação em Três Passos.

Após uma longa conversa, definiu-se aguardar até o final da tarde de hoje, 30 de maio, acreditando-se que os caminhoneiros tenham uma posição oficial da negociação do movimento nacional junto ao Governo Federal de suas solicitações e, dessa forma, existindo a possibilidade da paralisação ser encerrada até amanhã.

Chegou o momento de voltarmos as atividades, pois precisamos iniciar a recuperação das perdas tanto dos próprios motoristas, como também das empresas, e sobretudo dos agricultores.

Somente com a união de esforços e a volta ao trabalho é que poderemos avançar na superação da crise econômica, moral e ética pela qual passa o nosso país.

 


Alisson Rafael Müller - Presidente da CACIS                            Aldir Mauro Huber - Presidente da CDL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp