28/05/2018 às 14h19min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h19min

Movimentos se aliam para dar força a manifestação

Três Passos ainda segue sentindo o efeito da paralisação, já houve falta de combustíveis, de mantimentos nos supermercados, no setor de laticínios e alimentício.
Existe concentração em todos os trevos de acesso a Três Passos na Br468 e, também, em Bela Vista, Bom Progresso, Humaitá, Sede Nova, Campo Novo, São Martinho, Tenente Portela, Vista Gaúcha e Santo Augusto. Segundo os organizadores, foi decidido hoje que caminhões não irão passar, ônibus estão sendo parados a partir das 13h por alguns instantes. Os carros são liberados a cada de 10min.
Durante a manhã de hoje, a equipe de Jornalismo da Rádio Difusora esteve em contato com todos os postos de combistíveis localizados em Três Passos e nenhum deles tem gasolina a disposição. Sobre o Óleo Diesel, apenas um posto tem pequeno estoque, assim como um posto localizado em Padre Gonzales.
Também, na manhã de hoje, aconteceu uma reunião com os presidentes da Regional dos Sindicatos Rurais de Três Passos e Fetag/RS, junto com o comando da mobilização do ato no município, que decidiram continuar com a manifestação e, agora, com total apoio do movimento Sindical. Além disso, foi afirmado que, a partir de hoje, os caminhões de recolhimento de leite  não serão barrados nos bloqueios dos manifestantes. As cargas vivas, ração e medicamentos também estão sendo liberados.
Para a tarde de hoje (28), às 16h, está sendo organizado um “tratoraço” pelo município de Três Passos, para reafirmar o apoio a manifestação e buscar a mudança para todos.  A Regional Sindical e o Comando da Mobilização, convidam a todos para participar do ato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp