14/05/2018 às 16h15min - Atualizada em 14/05/2018 às 16h15min

Operação Tiradentes II com participação do 7º BPM empreendeu ações em Três Passos. Ações foram realizadas em todo o Brasil

A Operação Tiradentes, maior intervenção de segurança pública executada no país, com 24 horas de duração, iniciou na sexta-feira dia 11 de Maio e terminou no sábado dia 12. Na área de ação do 7º BPM, os dados foram divulgados ontem e houve a prisão de um homem de 31 anos de idade, na última sexta-feira, que estava na condição de procurado da Justiça.

Após abordagem no bairro Frei Olímpio, na cidade de Três Passos, foi constatada a situação de procurado do indivíduo, sendo encaminhado o presídio.

Por volta das 18h de sexta-feira, em Três Passos, foram abordados dois jovens, um de 19 e outro de 22 anos, na posse de maconha, sendo apreendida a droga e conduzidos ambos à Delegacia de Polícia.

Ainda no âmbito da Operação Tiradentes, após receber várias ligações telefônicas, denunciando o condutor de uma camionete Ford Ranger de cor vermelha, de 29 anos de idade, que efetuava manobras perigosas no centro da cidade de Três Passos, a BM flagrou e abordou o motorista na Avenida Julio de Castilhos, por volta das 2h20min de sábado.

Foi oferecido o teste do etilômetro, sendo recusado pelo condutor. Diante disso, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro. O veículo foi autuado e recolhido.

 

 7ºBPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp