05/03/2018 às 10h09min - Atualizada em 05/03/2018 às 10h09min

Refis Três Passos 2018: Contribuinte podem regularizar débitos com a Prefeitura Municipal

Assessoria de Comunicação Três Passos
Assessoria de Comunicação Três Passos
Com o objetivo de proporcionar a regularização fiscal dos contribuintes que estejam em débito com o Poder Executivo, inclusive daqueles com dívidas já parceladas ou em execução fiscal, a Administração Municipal de Três Passos instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS TRÊS PASSOS 2018. Programa semelhante foi realizado no ano de 2015, e agora, volta em uma nova edição específica para débitos cujo vencimento tenha ocorrido até 31 de outubro de 2017.

O REFIS consiste na redução de multa e juros em 90% no valor para pagamento em parcela única; 80% de desconto para pagamento em duas parcelas; e 60% de desconto para pagamento em até seis parcelas; válido para pessoas físicas e jurídicas, exceto clubes, associações e assemelhados.

Segundo a secretária Municipal de Finanças, Mara Both, os contribuintes com pendências tributárias ou não tributárias poderão regularizar a situação, evitando execuções judiciais e protesto de seus títulos, além da inscrição nos serviços de proteção ao crédito como Serasa, SPC e SCPC que será iniciado no município no ano de 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp