16/04/2024 às 16h42min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h42min

Sicoob Creditapiranga realiza Assembleia Geral Ordinária, finalizando Processo Assemblear 2024

Assessoria de Comunicação – Sicoob Creditapiranga
O Processo Assemblear do Sicoob Creditapiranga iniciou em 7 de março, com a Pré-Assembleia no município de Tenente Portela/RS. Durante os meses de março e abril foram realizadas as Pré-Assembleias nos municípios de São João do Oeste e Tunápolis, em Santa Catarina e Crissiumal, Horizontina, Santa Rosa e Três Passos, no Rio Grande do Sul.  
Após a rodada de Pré-Assembleias chegou o momento de Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em 11 de abril, de forma híbrida. O evento presencial aconteceu no Complexo Oktober, em Itapiranga/SC, e contou com casa cheia. Para os cooperados que não puderam se deslocar até Itapiranga, foi disponibilizada a possibilidade de participar de forma virtual. A AGO foi transmitida pelo App Sicoob Moob, tornando o processo acessível a todos. Mais de 800 cooperados participaram do evento, seja de forma presencial ou online.
Para o Presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, “o Processo Assemblear é o momento mais importante no ano para a cooperativa, e é fundamental que cada cooperado participe, conhecendo sua instituição, avaliando os resultados do último ano e votando nas pautas que irão ajudar a decidir o futuro do negócio. É na Assembleia que o associado exerce seu papel de dono do negócio, através do seu voto”.
Com mais de 30 mil cooperados, o Sicoob Creditapiranga conta, hoje, com 10 agências. O objetivo da cooperativa é levar o cooperativismo a mais municípios, atuando no desenvolvimento das comunidades da sua área de ação, e sendo um parceiro daquela localidade. Entre os produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob estão a conta corrente, cartões de crédito e débito, crédito pessoal, rural e empresarial, poupança e outros investimentos, previdência, consórcios, financiamentos, seguros, entre outras soluções financeiras.  
Sobre o Sicoob - Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,9 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp