29/11/2023 às 10h40min - Atualizada em 29/11/2023 às 10h40min

Briga generalizada em posto de combustíveis termina com um ferido e disparo de arma em Santa Maria.

Observador Regional
Foto: Gilberto Ferreira
 
Um jovem de 23 anos, natural de São Pedro do Sul ficou ferido após ser atingido com uma garrafa quebrada no supercílio durante uma brigada generalizada em um posto de combustíveis por volta das 23h30min de terça-feira (28), na Avenida Medianeira, em Santa Maria. O suspeito de agredir a vítima é um homem de 33 anos, natural de São Sepé.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, foram informados que a vítima a na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sendo então o do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocado para encaminhar o jovem ferido ao Pronto-Atendimento do Patronato.
De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que dois grupos estavam bebendo na loja de conveniência do posto de combustíveis, quando começou um desentendimento entre dois jovens de 28 e 19 anos, momento em que começou a briga generalizada no local.
O jovem de 28 anos, que conduzia um veículo Ford Fusion, ao sair do local e subir a Avenida Medianeira e contornar na Rua Cândida Vargas, efetuou um disparo de arma para o alto.
O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp