16/10/2023 às 09h56min - Atualizada em 16/10/2023 às 09h56min

Acidente de trânsito envolve van que transportava integrantes e pais de integrantes da Banda Marcial Municipal de Crissiumal

Guia Crissiumal

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, 14/10, envolveu uma van que transportava integrantes e pais de integrantes da Banda Marcial Municipal de Crissiumal, que havia conquistado o campeonato gaúcho de bandas na cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha.

O acidente de trânsito foi registrado no km 282, da BR 386 em São José do Herval, segundo as informações a colisão envolveu a Van com placas de Crissiumal e um Monza, que invadiu a pista contrária chocando-se frontalmente. 

Atenderam o acidente a PRF, CCR Viasul e ambulâncias da região. 

Informações preliminares indicam que dois ocupantes do Monza faleceram no local, sendo dois homens. Entre os crissiumalenses alguns feridos tiveram que ser encaminhados para atendimento em hospitais da região, sem maior gravidade, felizmente. Na van haviam 03 estudantes, integrantes da banda que nada sofreram, os demais ocupantes eram pais, que viajam com a banda como equipe de apoio. Os demais integrantes da banda viajavam em um ônibus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp