30/08/2017 às 09h09min - Atualizada em 30/08/2017 às 09h09min

Torneio de pênaltis Quiosque do Celso amplia competição para categoria feminina

TIRADENTES DO SUL - Atendendo a diversas solicitações do público feminino, a organização do 4º Torneio de Pênaltis Quiosque do Celso, em Tiradentes do Sul, resolveu estender às mulheres a possibilidade de participar da competição de cobranças penais que será realizada no feriado de 7 de setembro.
Paralelamente à competição masculina, neste ano o Torneio de Pênaltis contemplará atletas do sexo feminino. O regulamento é o mesmo para ambas categorias, ressaltando a possibilidade do goleiro pode atacar para diversos cobradores, dentro de cada categoria.
Com adesão prévia de vários competidores, o torneio deve superar todas expectativas e, agora, com a adesão dessa nova modalidade, a direção do Quiosque do Celso pretende revelar novos talentos do futebol feminino.
As inscrições ainda podem ser feitas com antecedência no Quiosque do Celso ou também no dia do evento, ao valor de R$ 10,00. Competidores eliminados poderão realizar a reinscrição. Todo valor arrecadado na inscrição será revertido em premiação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp