28/08/2017 às 08h54min - Atualizada em 28/08/2017 às 08h54min

ATLEC disputa Torneio de Integração em Santo Augusto

Foto: ATLEC
 Com o objetivo de fortalecer ainda mais a categoria de base do futebol trespassense, foi criado em outubro do ano passada a escolinha de futsal da ATLEC (Associação Trespassense de Lazer Esporte e Cultura), no município de Três Passos. Comandada pelos profissionais Guilherme Acosta e Parede Soares, a escolinha é uma oportunidade para crianças até 15 anos praticarem atividade física através do futebol, aprimorar seus fundamentos e por conseqüência se tornarem o futuro do futebol.
 Neste sábado, 26, a escolinha realizou sua primeira viagem para competições. A ATLEC se deslocou até o município de Santo Augusto, com uma delegação de aproximadamente 50 atletas, onde enfrentou a Escolinha de Santo Augusto, comandada pelo professor Marcelo, em um torneio de integração. Os jogos foram disputados durante todo o dia e contou também com escolinhas de Campo Novo e Humaitá, envolvendo as categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
  Os representantes de Três Passos sagraram-se campeões nas categorias Sub-07 e Sub-13, conhecidas como mamadeira e mirim. De acordo com os profissionais responsáveis, um grande numero de pais e admiradores do trabalho  se fizeram presentes para acompanhar os jogos. A escolinha segue firme seus treinamentos e disputará mais competições ao longo dos meses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp