25/08/2017 às 16h06min - Atualizada em 25/08/2017 às 16h06min

Morre avó materna do menino Bernardo Uglione Boldrini, Jussara Uglione, de 76 anos

Jussara Uglione, 76 anos morreu nesta sexta-feira (25/08/2017)

Morreu na tarde desta sexta-feira (25), a  avó materna do menino Bernardo Uglione Boldrini. De acordo com informações do advogado da família, Marlon Taborda, Jussara Uglione, de 76 anos de idade, estava hospitalizada desde o dia 28 de julho, no Hospital de Caridade de Santa Maria, cidade onde residia.

A causa da morte é cardíaca. Jussara era mãe de Odilaine Uglione, morta em 2010, em Três Passos. Também era avó do menino Bernardo, de 11 anos de idade, assassinado em abril de 2014, e que teve o corpo encontrado em uma cova, no interior de Frederico Westphalen, em um caso que ganhou repercussão em todo o Brasil. Os quatro acusados de participação no crime seguem presos, aguardando julgamento. O pai do menino, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini e os irmãos Evandro Wirganovicz e Edelvânia Wirganovicz.

Em função da idade já avançada e de enfrentar questões de saúde, a avó de Bernardo costumava comentar pouco sobre o caso. A pedido de Jussara, o menino foi sepultado em Santa Maria, junto ao jazigo onde já estava o corpo de sua mãe.  O corpo de Jussara Uglione está sendo velado na capela mortuária do Hospital de Caridade de Santa Maria. Seu corpo deverá ser sepultado neste sábado (26), no cemitério ecumênico do município, no mesmo jazigo onde estão os restos mortais do neto e da filha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp