24/08/2017 às 09h56min - Atualizada em 24/08/2017 às 09h56min

Segue a onda de furto qualificado no município de Três Passos. Pelo menos três ocorrências foram registradas nesta semana

Acidentes

 

- Um Abalroamento ocorreu na terça-feira (22/08), às 18 horas foi registrado na Avenida Ijuí no centro da Cidade de Três Passos. Uma motocicleta colidiu na trazeira de um Voyage no sentido bairro – centro.  A mulher que conduzia a moto caiu e teve lesões leves, sendo encaminhada pelo corpo de Bombeiros para o Hospital de Caridade de Três Passos.

 

- Acidente ocorreu ontem por volta das 7h30min nas VRS-822, na Localidade de Feijão Miúdo, trecho entre Três Passos e Esperança do Sul. Um Caminhão carregado de ração saiu da pista e tombou. O Condutor não se feriu resultando em danos materiais. 

 

- Dois trabalhadores ficaram suspensos entre o quinto e o sexto andar de um prédio em construção após o andaime que estavam se partir ao meio em Frederico Westphalen. O acidente que aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (23/08), não se transformou numa tragédia porque ambos utilizavam equipamentos de segurança. As equipes do Samu, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e auxiliaram no resgate dos operários que sofreram algumas escoriações. Após o resgate as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen onde receberam atendimento médico.

 

Segue a onda de Furto qualificado no município de Três Passos. Pelo menos três ocorrências foram registradas nesta semana:

 

- Na Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, Bairro Glória, às 03 horas da manhã de segunda-feira (21/08), ao ouvir um barulho o proprietário da Residência ouviu barulho na sala se deparou com um ladrão pulando a janela. O Meliante, que usava jaqueta preta, conseguiu fugir por onde entrou, levando uma Televisão de Led, Marca Samsung de 32 polegadas nova. O proprietário, que estava em casa com sua esposa e uma criança, efetuou o boletim de ocorrência na Delegacia de Três Passos. Informações sobre a televisão podem ser comunicadas a brigada no 190 ou aqui na Rádio Difusora.

- Nesta quarta-feira (23/08), no inicio da manhã, por volta de 06 horas, uma residência localizada na Rua Euzébio de Queiros no Bairro Glória foi invadida. Ladrões danificaram a fechadura de uma porta de vidro e levaram um frasco de perfume, um Televisor Led 32 polegadas marca Philips, um Notebook marca Acer e ainda uma certa quantia de carne de gado e frango.

 

- Na localidade de Linha Cabeceira da Católica Interior de Três Passos, quarta-feira (23/08), durante o dia, ladrões invadiram a residência arrombando a porta da frente e reviraram todos os pertences da família. Eles levaram dois televisores Led, um 40 e outro de 42 polegadas, três frascos de perfume, e ainda 50 reais em dinheiro.

 

Em ambos os casos, as vitimas registraram as ocorrências na Delegacia de Polícia de Três Passos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp