28/06/2023 às 19h35min - Atualizada em 28/06/2023 às 19h35min

Brigada Militar visita Diretoria da AMUCELEIRO

Nesta terça-feira, dia 27 de junho  visando fortalecer as parcerias e aprimorar a segurança regional, o Tenente Coronel Azevedo e os Capitães Andrighetto e Fritsch, representantes da Brigada Militar realizaram uma visita à diretoria da Associação de Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) onde estiveram presentes  o Presidente e Prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, o Vice Presidente Prefeito de Crissiumal Marco Aurelio Nedel e o Segundo Vice Presidente Pedro dos Santos , Prefeito de Campo novo.  O encontro teve como objetivo principal promover a troca de informações, alinhar estratégias e discutir ações conjuntas para garantir a proteção e o bem-estar dos municípios envolvidos.

A AMUCELEIRO, que reúne 21 municípios da região, desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento regional e na busca por soluções conjuntas para desafios comuns. A parceria com a Brigada Militar é de extrema importância para garantir a segurança dos cidadãos e combater a criminalidade regional. Durante a reunião, os representantes da Brigada Militar apresentaram um panorama da situação atual da segurança na região e destacaram a importância da integração entre as forças de segurança e a comunidade. Foram discutidas estratégias para aumentar a eficiência policial, promover a prevenção de crimes e fortalecer a sensação de segurança entre os moradores. Além disso, foi ressaltada a importância do envolvimento da comunidade no processo de segurança pública.  

A visita também serviu como oportunidade para a Brigada Militar e a AMUCELEIRO discutirem a possibilidade de ampliar o efetivo policial na região, bem como melhorar a estrutura de postos de policiamento, visando a melhoria dos serviços prestados à população.
No encerramento do encontro, ficou acordado que a Brigada Militar e a AMUCELEIRO trabalharão em conjunto com estratégias de policiamento, investimentos em tecnologia e parcerias com outras instituições locais.
 
A visita da Brigada Militar à diretoria da Associação de Municípios AMUCELEIRO foi considerada um importante passo para fortalecer a segurança regional e estabelecer uma colaboração efetiva entre as forças de segurança e a comunidade. A expectativa é que essa parceria resulte em uma maior sensação de segurança e na redução dos índices de criminalidade na região, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar dos municípios envolvidos.

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp