22/08/2017 às 08h45min - Atualizada em 22/08/2017 às 08h45min

Retirada das fichas para disputa do Campeonato Varzeano de Três Passos ocorre nesta semana

 Aguardado com grande expectativa pelos desportistas trespassense e regionais, o Campeonato Varzeano de Três Passos está próximo de se iniciar. A principio a competição terá seu ponta pé inicial no inicio de setembro, a entrega das fichas para inscrição de atletas acontece nesta quarta-feira, dia 23 de agosto. Na reunião de semana passada foram colocadas em pauta todas as questões do campeonato e postas em votação. Em comum acordo entre as equipes está permitida a inscrição de sete jogadores de fora do município.
  Uma novidade para o campeonato deste ano é a participação do CMD Bom Progresso, que se somará à Águia Negra, Grêmio Floresta, Elite, Combinados, Santos, Guarani, Saideira, CMD Esperança do Sul, Bananeiras, Gaúcho e Tupi do Erval Novo, totalizando 12 equipes.
 As equipes que confirmaram participação poderão retirar o documento à partir das 19 horas, em reunião a ser realizada no Ginásio Municipal de Três Passos. Os jogadores que se envolveram em confusão na final do Campeonato Sub-20 ainda serão julgados pela JDD. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp