21/08/2017 às 08h45min - Atualizada em 21/08/2017 às 08h45min

Craques do Futuro fatura dois títulos na Liga Tuparendi

A Escola de Futebol Craques do Futuro conquistou dois títulos da Liga Tuparendi, nas categorias Sub10 e Sub14, em jogos realizados sábado, 19, na cidade de Tuparendi. Grande público se fez presente para acompanhar as finais de uma das melhoras competições de categoria de base da região.
  Na primeira final da tarde, a categoria Sub-10 Ativa Seguros, entrou em campo diante da Escola de Futebol de GBB de São Luiz Gonzaga. Em jogo muito bem disputado com boas chances de gols para ambas as equipes o placar ficou no 0x0. No início do segundo tempo o goleador da competição Guilherme Bolgenhagem, marcou e abriu o placar para a equipe trespassense. Com o tento sofrido, a boa equipe do GBB se jogou para cima. A Craques apostava nos contra taques, mas o jogo terminou em 1x0.
  No último jogo da tarde um verdadeiro clássico regional, onde não faltaram emoção e respeito entre Craques do Futuro e Escolinha Rubro negra de Crissiumal. A Craques abriu o placar com Felipe Urnau. O Tupi empatou o jogo em seguida. Novamente o goleador da competição, Felipe Urnau, colocou a craques na frente e assim terminou o primeiro tempo 2x1 para Três Passos.
  No segundo tempo o Tupi atacava e a craques era perigosa nos contra taques. A partida seguiu neste cenário até os descontos, quando o árbitro marcou pênaltis para Tupi que foi convertido e o placar final foi 2x2. Então a decisão foi para os pênaltis, nas primeiras cinco cobranças empate em 3x3. Na 6ª cobrança Lucas Nascimento converteu para Craques e o Atleta do Tupi chutou na trave, assim a craques conquistou o Titulo da Sub-14.
  O coordenador da Craques do Futuro Fabio Facioni salientou que todas as equipes que participaram da competição estão de parabéns, pois envolveu as crianças e adolescentes desde o mês de Março em vários jogos. Destacou que teve 9 escola de Futebol participando da competição e isso também é importante para mostrar nossos talentos, uma evidência disso que os atletas Felipe Urnau, Taila Teixeira e Bruno Dutra do Sub-14 serão avaliados pela comissão técnica do Sub15 do TAC nas próximas semanas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp