12/06/2023 às 11h27min - Atualizada em 12/06/2023 às 11h27min

Prefeitura Municipal investe R$ 300 mil na reforma do CREAS e CRAS

Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Passos
O local recebe melhorias para ser a nova sede da Secretaria de Assistência Social. Para um atendimento acolhedor, qualificado e humanizado, o Executivo Municipal de Três Passos está realizando reformas no prédio onde estão instalados o CRAS e o CREAS, na Avenida Duque de Caxias. O local também será a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
Os trabalhos de reforma estão em estado avançado, com previsão de término em 120 dias. Os servidores da pasta solicitam a compreensão de todos os usuários dos serviços ofertados pela SMAS, pois operam em instalações improvisadas.
Conforme a secretária da SMAS, Rosani Antunes do Nascimento, a obra tem uma grande importância para a melhoria dos serviços ofertados. “Após a conclusão da reforma, no prédio continuarão instalados o CRAS, CREAS e a nova sede da gestão da Assistência Social”, concluiu.
Com investimentos de R$ 294.270,33 a área de reforma atinge 525,33m², que abrangerá novas divisórias, janelas, revestimento, pavimentação e pintura interna e externa, instalações hidráulica e elétrica, banheiros, além de adequações para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), que no projeto executado anteriormente é inexistente.
O prefeito Arlei acredita que um local adequado trará benefícios ao munícipe. “Desde que assumimos o município reestruturamos as secretarias, renovamos a frota de veículos e abertamente dialogamos com os servidores. As novas salas de atendimento, o hall de entrada e a reforma no geral, unificam os serviços entregando conforto ao cidadão e o servidor”, encerrou.
A obra está sendo executada pela Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda, vencedora do processo licitatório na modalidade tomada de preços, sob regime de empreitada global.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp