26/05/2023 às 10h57min - Atualizada em 26/05/2023 às 10h57min

17ª FEICAP: “É ÚNICA. É SUA!”

Facebook da 17° Feicap
Um dos momentos mais importantes para a 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), aconteceu na sexta-feira (19), quando foi apresentado à comunidade a identidade visual da feira: “É única. É sua!”. A cada nova edição, a FEICAP se reinventa e busca escrever a sua história. Em 2024, a feira marca os 55 anos de história deste evento de ampla magnitude e alcance, e o octogésimo aniversário do município.
Nesse sentido, a 17ª edição quer despertar o sentimento de pertencimento nos trespassenses e de personalização, já que na sua essência, a feira foi idealizada pela comunidade local. “É única. É sua!” slogan que marca a identidade visual e todo o seu conjunto, foi apresentado pelo publicitário, Carton Cardoso, responsável pela sua criação.
O presidente do legislativo municipal, Diego Maciel, enfatizou que não há dúvidas do sucesso da FEICAP 2024, em virtude do empenho na organização do evento pelas entidades realizadoras.
Em seu pronunciamento, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, rememorou as edições anteriores da feira enfatizando a importância dos pioneiros e daqueles que retomaram o evento, tornando-se hoje, a maior feira multissetorial da Região Celeiro. “Quando penso em FEICAP logo me recordo dos criadores, assim como os que trabalharam ao longo de todos esses anos para que o evento acontecesse”, disse.
O presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê, reforçou a importância dos promotores da feira, Prefeitura Municipal, Cacis, Sindilojas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “O nosso desafio é fomentar cada vez mais a economia local e regional, proporcionar negócios, interação e também muita diversão, inserindo as empresas de Três Passos e os trespassenses cada vez mais para dentro da FEICAP, além de toda a comunidade”, pontuou.
O evento contou com a presença da Comissão Organizadora Central, poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, representantes da segurança pública, de entidades, de clubes de serviços, das etnias alemã e italiana, além de religiosos, secretários de governo, membros das demais comissões da FEICAP, e comitivas da FECRIS e da Festa do Colono e Motorista.
A 17ª edição acontece de 19 a 24 de março de 2024! “É única. É sua!”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp