25/05/2023 às 10h58min - Atualizada em 25/05/2023 às 10h58min

Prefeito Arlei participa de reunião do Conselho Municipal de Agropecuária

Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Passos
O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, participou na manhã de quinta-feira (25), da reunião do Conselho Municipal de Agropecuária, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos.
Na ocasião, os conselheiros deliberaram sobre assuntos importantes do setor agropecuário, momento em que o prefeito discorreu sobre ações que estão em andamento e que atendem as demandas reivindicadas pelos agricultores, e novas iniciativas por parte das secretarias de governo.
“Além das leis de incentivo criadas para o setor, o trabalho na infraestrutura para o homem do campo e a diversificação da matriz produtiva, estamos estudando possibilidades de auxiliar na destinação de animais mortos das propriedades, com exceção dos domésticos, como cães e gatos, sem custo para o município ou produtor. Estes animais podem ser transformados em ingredientes para subprodutos, dessa forma também terão um destino ambientalmente correto”, concluiu o prefeito Arlei.
A reunião contou com a presença da Cooperativa Cresol, Bancos Banrisul e do Brasil, Cacis, APSAT, Associação Novo Horizonte, Agropecuárias Cotricampo e Saracura, UERGS, STR e Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp