15/08/2017 às 11h06min - Atualizada em 15/08/2017 às 11h06min

Craques do Futuro disputará finais da Liga Tuparendi em duas categorias

  No sábado, 12, em Tuparendi aconteceram as semifinais da Liga Tuparendi que desde março vem sendo disputada por nove escolas de Futebol, com 27 equipes divididas nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, que envolveu aproximadamente 540 crianças e adolescentes em uma das melhores competições do Estado. A Craques do Futuro foi representante trespassense na competição e conquistou a vaga para final em duas categorias.
  A categoria Sub14 enfrentou a equipe da casa, Academia Bello Centro. Em jogo bem disputado e com boa qualidade técnica de ambas as equipes o primeiro tempo se encerrou em 0x0. No segundo tempo a Craques voltou melhor e abriu o placar com Felipe Urnau. A Craques seguiu melhor, Pedro e Fabio da Silva ampliaram para craques consolidando a vaga para a final.
  Na categoria Sub-12 a Craques enfrentou Três de Maio, também em jogo bem disputado onde a equipe de três de Maio abriu o placar no primeiro tempo e a craques tentou mas não conseguiu empatar o jogo. Na categoria Sub-10 a Craques confirmou seu favoritismo e conquistou a vaga para final vencendo a CESA de Santo Augusto pelo placar de 3x0 com dois gols de Guilherme Bolgenhagem e um de Leonardo Macedo.
  As finais acontecem no próximo sábado, dia 19, em Tuparendi, com os seguintes confrontos: Sub-10: Craques do Futuro/ Ativa Seguros x GBB São Luiz Gonzaga; Sub-12: Três de Maio x Academia Belo Centro e pela categoria Sub-14 Craques do Futuro/ Tiradentes Escavações x Esc. Rubro Negra Tupi de Crissiumal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp