03/05/2023 às 16h53min - Atualizada em 03/05/2023 às 16h53min

Programa AABB Comunidade atende mais de 100 alunos da Rede Municipal de Ensino

Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Passos
A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura (SMEC), desenvolve o projeto AABB Comunidade, onde semanalmente são atendidos 100 alunos, no turno inverso ao da aula regular. Os estudantes são orientados por professores da Rede Municipal de Ensino, que realizam diversas atividades recreativas, pedagógicas e de lazer, num espaço amplo e adequado.
Os alunos atendidos estão regularmente matriculados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Gonçalves Dias, 25 de Julho e Escola Cívico Militar João Padilha do Nascimento. Como subsídio os alunos recebem uniforme, alimentação e transporte.
O programa AABB Comunidade tem o intuito de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, prioritariamente, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio de ações educacionais que possibilitem a mobilização de competências e fomentem a cultura digital, favorecendo a resolução das demandas da vida cotidiana, do exercício da cidadania e do mundo do trabalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp