24/03/2023 às 11h16min - Atualizada em 24/03/2023 às 11h16min

Esquadrilha da Fumaça é atração confirmada da Expofeira 2023

Um trabalho de grandes forças garantiu mais uma grande atração ao público, durante a Expofeira 2023, em Três de Maio. Uma reunião entre o prefeito Marcos Corso e o vice Josias Correa, o presidente da Expofeira, José Henrique Weber com o Capitão Aviador Felipe Kawka, definiram os detalhes da apresentação.
Na Expofeira,  a Esquadrilha da Fumaça faz essa demonstração no domingo, dia 30 de abril, às 14h30min e será aberto a todo o público, que poderá se concentrar na área de estacionamento do Parque, para melhor visualização do voo. No local haverá uma tenda da EDA, com souvenirs e onde os pilotos vão interagir com o público.
Demonstração pública e gratuita
De acordo com a EDA, toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves.  Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. Cada demonstração tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias, que são executadas dependendo do local da apresentação e da meteorologia no momento.
Segundo detalhou o presidente da Expofeira 2023, José Henrique Weber, a equipe da EDA chega até o Aeroporto de Santo Ângelo e de lá, voa até Três de Maio, fazendo sua apresentação e voltam ao Aeroporto. Depois, os pilotos retornam de carro para o Parque de Exposições, onde vão interagir com o público.
 
  EXPOFEIRA - A Expofeira do Agronegócio é uma feira multisetorial realizada na cidade de Três de Maio, com o objetivo de expor as principais potencialidades da região, fomentando o comércio e a indústria regional, assim como apresentando inovações e novidade do Agronegócio. A Expofeira é realizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI), Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP) e Prefeitura de Três de Maio e a cada edição, conta com apoiadores e patrocinadores que trabalham juntos para fomentar novos negócios, com atrações para todos os públicos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp