22/03/2023 às 08h07min - Atualizada em 22/03/2023 às 08h07min

Emoção de testemunha e ausência do réu marcam 2º dia do júri de Leandro Boldrini

GZH
Márcio Daudt / DICOM / TJRS / Divulgação
O segundo dia do novo júri de Leandro Boldrini, nesta terça-feira, foi encerrado por volta das 19h40min e retomado hoje quarta feira, a partir das 9h. Leandro, não participou da sessão. Instantes antes de entrar no local, às 8h30min, Boldrini passou mal, precisou de atendimento médico e foi levado de volta ao presídio.
O dia foi marcado pelo emocionante depoimento da vizinha da família, Juçara Petry, que, junto com o marido, Carlos Petry, acolhia o menino em sua casa com frequência, destinando a ele cuidados que iam desde educação até alimentação, vestimentas e sobretudo afeto. Antes dela, falaram a delegada Cristiane de Moura e Silva Braucks, que participou da investigação à época do crime, e a ex-secretária de Boldrini, Andressa Wagner, que pediu para não ter imagem e áudio divulgados, por isso, seu testemunho não foi transmitido.
A expectativa é de que o julgamento se encerre entre quinta e sexta-feira.  Nesta quarta-feira (22), ainda deve ser ouvida mais uma testemunha de acusação, que seria uma psicóloga que atendeu Bernardo; Depois, serão ouvidas quatro testemunhas de defesa; A previsão é de que o réu seja ouvido na quinta-feira (23) pela manhã;

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp