28/02/2023 às 19h14min - Atualizada em 28/02/2023 às 19h14min

Policia prende dois homens em Tenente Portela e registrado crime de descaminho em Tiradentes do Sul

A Polícia Civil, durante a execução da Operação Horus, na segunda-feira, 27/02/2023, por volta de 23h30min, na cidade de Tenente Portela, em ação conjunta com o Serviço de Inteligência do 7°BPM, com a Equipe da Força Tática do 7º BPM e Brigada Militar de Tenente Portela, realizou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após ações de investigação, inteligência e monitoramento, foi realizada a abordagem de um veículo GM/Astra, em via pública, sendo que em revista ao veículo, foi localizado uma sacola plástica contendo porções de substância semelhante à cocaína, pesando 300 gramas e, dentro de uma caixa de alto-falantes que estava no porta-malas, foi localizado um tijolo com substância semelhante a maconha, pesando 941,7 gramas.  
Diante dos fatos, ambos os homens que estavam no veículo foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Tenente Portela, onde foram autuados em flagrante e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.


Nesta segunda-feira, 27/02/2023, por volta de 15h30min, a Polícia Civil realizou apreensão de produtos oriundos de descaminho, na localidade de Porto Soberbo, Tiradentes do Sul. Em ação conjunta com a equipe de inteligência do 7°BPM, para a Equipe da Força Tática do 7º BPM, após ações de inteligência, foi verificada denúncia de um possível local de depósito de produtos de origem ilegal.  Às margens do rio Uruguai, em um porto clandestino, foram localizadas quantidade significativa de garrafas de vinhos, garrafas de cerveja, latas de cerveja e frascos de desodorantes, todas mercadoria de origem estrangeira. Ninguém foi localizado nas imediações.  O material foi apreendido e depositado na sede do 7°BPM, a disposição da Receita Federal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp