29/01/2023 às 12h02min - Atualizada em 29/01/2023 às 12h02min

Bandidos abordam casal de Comerciantes no centro de Três Passos e levam certa quantia em dinheiro

Os ladrões foram presos nacidade de Bom Progresso

Brigada Militar e Polícia Civil em uma pronta resposta, realizaram prisão de dois homens e apreensão de arma de fogo em Bom Progresso.

Tudo começou no inicio da noite de ontem 28/01/23, por volta das 20h, onde um casal de Comerciantes de Três Passos ao chegar em sua residência no centro da cidade, foram abordados por marginais que armados renderam os dois e os agrediriam roubando certa quantia em dinheiro. As vitimas ficaram feridas com socos chutes e coronhadas e tiveram que ser atendidas no Hospital de Caridade. O casal passa bem.

Nesse momento os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil foram acionados, e logo após ocorrência de roubo a residência em Três Passos, iniciaram buscas na região no intuito de capturar os autores, sendo que lograram êxito na prisão dos mesmos na cidade de Bom Progresso.
 
Com os detidos, também foi apreendido uma pistola de calibre 7.65, munições do mesmo calibre, mais de R$ 4.000,00 em moeda corrente e um celular smartphone.
 
Diante dos fatos, os dois homens presos, sendo um foragido do sistema prisional, a arma de fogo e demais materiais apreendidos, foram levados a delegacia de Polícia Civil para registro do auto de prisão em flagrante ficando a disposição da Justiça.

O prejuízo total ao crime foi de mais de R$  8.400,00 mil reais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp