11/01/2023 às 13h43min - Atualizada em 11/01/2023 às 13h43min

Unijuí lançou nova campanha de pós-graduação

Com o objetivo de incentivar profissionais a impulsionarem suas carreiras, a Unijuí lançou na segunda-feira, 09/01, a nova campanha da Pós-Graduação Lato Sensu para 2023. Com o mote “Explore Novos Caminhos”, a ideia consiste em mostrar que o caminho para a sua transformação depende das suas escolhas.

“Em 2023 uma nova trajetória começa e com a pós-graduação queremos provocar os profissionais a impulsionar suas carreiras, a tornarem-se referências em suas áreas de atuação. Para sermos profissionais que fazem a diferença é preciso investirmos em nós mesmos, e nada melhor que escolhermos uma das melhores universidades da América Latina para isso”, destaca a coordenadora da Assessoria de Marketing da Fidene, Talita Mazzola.

Neste sentido, a campanha vai ao encontro da realidade atual do mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo, exigindo, portanto, profissionais especializados e atentos às rápidas mudanças. Nesse contexto, fazer uma pós-graduação traz várias possibilidades. “As pesquisas nos mostram que ao se tornar especialista, você pode ter salários mais altos, buscar novos cargos, conquistar promoções em seu atual trabalho ou ainda, se deseja atuar em uma nova área, a especialização também oportuniza a formação necessária para exercer uma nova profissão”, afirma.

Na Unijuí, diversos cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas, em diferentes áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e online. Se você tem interesse em se especializar, acesse unijui.edu.br/pos e confira os cursos disponíveis. Mais informações pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail [email protected].


 Unijuí


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp