03/01/2023 às 19h29min - Atualizada em 03/01/2023 às 19h29min

Três Passos: Reforma e ampliação da EMEI Ledi Maria Libardoni está em fase de conclusão

As obras de ampliação e reforma do Anexo João Padilha, o qual recebeu o nome de Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ledi Maria Libardoni, estão em fase final.

Conforme o secretário de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), Osvaldir José Urnau, faltam apenas pequenos detalhes para a inauguração do educandário. “A previsão é para início de fevereiro podermos inaugurar a EMEI. Faltam apenas as instalações de eletrodomésticos, ar-condicionado, cozinha, móveis e carteiras que já foram adquiridos”, concluiu.

O investimento de mais de R$ 1 milhão é um dos principais na educação, garantindo condições apropriadas para o processo de ensino-aprendizagem acontecer e atender mais de 100 crianças na pré-escola, nos turnos manhã e tarde.

As reformas e ampliações atingem três salas, e duas salas novas de aula, ampliação da cozinha lavanderia, dois novos banheiros e um para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), sala de professores, almoxarifado, sala de direção, saguão e hall de entrada.

Para o Executivo Municipal, este é mais um passo para sanar por completo a fila de espera por vagas na educação infantil, que junto à entrega da EMEI Marlene Leonhardt, do bairro Santa Inês, criarão aproximadamente 200 vagas, proporcionando segurança e qualidade de ensino para as crianças de inúmeras famílias.

Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp