06/12/2022 às 19h09min - Atualizada em 06/12/2022 às 19h09min

Polícia: Autoridades impedem contrabando e tráfico de drogas em Três Passos e cidades vizinhas

Contrabando em Esperaça do Sul/RS

A Polícia Civil, durante Operação Hórus, de combate aos crimes transfronteiriços, em ação conjunta com a Brigada Militar,  na manhã de hoje, em Linha Gorete, Esperança do Sul, realizou a prisão de um homem de nacionalidade argentina, pelo delito de contrabando. Após diligências e monitoramento, foi visualizado um veículo Renault Sandero, cor branca, em atitude suspeita, vindo da região de fronteira, aparentando estar carregado. Foi realizada a abordagem e, em revista veicular, foram encontrados sobre os bancos e no porta malas, 996 pacotes de cigarro de origem estrangeira, totalizando 9.960 carteiras de cigarro.  O condutor foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo para lavratura de flagrante.  O veículo e os cigarros ficaram apreendidos junto ao 7º BPM a disposição da Receita Federal.
 
Tráfico de entorpecentes em Tiradentes do Sul/RS

A Polícia Civil, durante Operação Hórus de combate aos crimes transfronteiriços, em ação conjunta com a Brigada Militar (6º BPChoque, P2 e FT), efetuou a apreensão de um adolescente, pelo delito de tráfico de entorpecentes, da data de hoje, 06/12/2022, por volta de 09h30min, na BR 468, localidade de Alta União, Tiradentes do Sul. Após ações de investigação e monitoramento, foi  recebida a informação Civil de que, em um ônibus da empresa Soberbo, um homem estaria deslocando de Tiradentes do Sul sentido Três Passos e que o mesmo estaria em atitude suspeita.  Diante da informação a equipe deslocou até a rota do ônibus e efetuou a abordagem do veículo. No interior do mesmo, quando da entrada dos policiais. já foi possível sentir odor forte de entorpecente, avistado um indivíduo com uma sacola plástica próximo aos seus pés.  Abordado e identificado, com o menor de idade, durante busca pessoal, foi encontrado um celular e, na sacola plástica, foram encontrados 9 tijolos de maconha totalizando 6,75 Kg.  Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Três Passos, para a formalidades legais.
 
Delito de tráfico de drogas emn Três Passos/RS


 A Polícia Civil, durante a execução da Operação Hórus, em ação com a Brigada Militar (6º BPChoque, P2 e FT), na data de hoje, 06/12/2022, por volta de 10h10min, na rua Almirante Tamandaré, Bairro Érico Veríssimo, Três Passos, RS, prendeu um homem em flagrante, pelo delito de tráfico de drogas. Após serviço de investigação e monitoramento, um homem foi avistado em via pública,  em atitude suspeita, com uma mochila nas costas. Feita a abordagem do suspeito, durante a busca pessoal, foi encontrado um telefone celular e na mochila foram encontrados 06 tijolos de maconha totalizando 3,900  Kg. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp