24/07/2017 às 08h56min - Atualizada em 24/07/2017 às 08h56min

Guarani goleia o Santos na primeira partida das finais do Varzeano Sub-20 de Três Passos

Foto: Esportes em Foco
Foi realizada neste domingo a primeira partida das finais do Campeonato Varzeano Sub-20, em Três Passos. Apesar da excelente vitória do Guarani sobre o Santos, por 4x0, o que roubou a cena foi a confusão dentro de campo. Ambas as equipes proporcionaram cenas que nada lembram futebol.
  O jogo começou quente, no primeiro ataque santista, Pato acertou lindo passe para Weslei, que cara a cara com o Goleiro Mateus desperdiçou. Após um breve domínio do time da casa o Guarani equilibrou as ações e melhorou no jogo. Levando vantagem nas jogadas de meio de campo, o time de Lajeado Três Passos chegou ao gol com Maicon, aos 26 minutos.
  Após o gol sofrido o Guarani seguiu melhor, levando perigo sempre nas jogadas pela esquerda com Rafael. Errando muitos passes no setor de armação, o Santos pouco ameaçava a meta defendida por Mateus. Ainda no primeiro tempo já ocorreu o primeiro empurra-empurra da partida. Após muita confusão, o arbitro Cristiano da Silva puniu com cartão amarelo Gomes do Santos e Paulinho do Guarani. Com a bola rolando nada mais aconteceu no primeiro tempo.
  Na segunda etapa, novamente os ânimos aflorados e lances de forca desproporcional. Se o problema santista no primeiro tempo era a criação, no segundo foi a defesa. Cometendo graves erros, o time da casa foi punido aos 10 minutos. Reposição errada do goleiro Topete, que entregou a bola nos pés do atacante Maicon, que serviu o centroavante Arilson, que dentro da área, cara a cara com o goleiro não desperdiçou, 2x0.
  Oito minutos depois pênalti bem marcado para o Guaraní. Paulinho foi para a cobrança e converteu 3x0. Passavam 30 minutos de jogo e pelo menos um jogador de cada lado já deveria ter sido expulso, o que não aconteceu. Levando o jogo com o tempo alem do esperado, aos 46 minutos, se aproveitando de contra-ataque, novamente Maicon, de frente para o goleiro, colocou a bola no fundo das redes, 4x0 e placar final no confronto.
  Se o placar não se alterou mais, a partida ainda reservava surpresas. Aos 49 minutos, nove após o tempo regulamentar, o goleiro do Guarani, Mateus Müller e o centroavante do Santos Igor, acabaram por se desentender dentro da área após dividida de bola, situação que gerou nova confusão. Ocorreu invasão de jogadores e as comissões técnicas de ambos os lados tiveram dificuldades em conter seus jogadores. Após praticamente 10 minutos de confusão, o arbitro mostrou cartão vermelho para Mateus e Bruno do Guarani e Igor e Oberdan para o Santos.
  O jogo de volta acontece neste próximo domingo, dia 30, em Lajeado Três Passos. Somente uma vitoria por 5 gols de diferença para o Santos tira o título das mãos do Guarani. A Rádio Difusora está transmitindo essa partida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp