10/11/2022 às 10h59min - Atualizada em 10/11/2022 às 10h59min

Aberto o período de matrículas e rematrículas para a Educação Infantil de Três Passos

Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Passos
A Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, abre o período de inscrição para vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil do Município de Três Passos, de 10 a 30 de novembro, através do link: https://inscricao-matricula.betha.cloud/#/2z2T8z.
Os alunos que permanecerem na mesma escola que frequentaram no ano de 2022, terão vaga garantida para o próximo ano, devendo apenas assinar a rematrícula na escola observando o período estabelecido em edital, publicado no site da Prefeitura Municipal de Três Passos. Caso exista o interesse de troca de escola, a criança passa a compor o grupo de inscritos para novas vagas da escola desejada, devendo fazer a inscrição via link. E os alunos que irão trocar de escola, por exemplo aqueles que migrarem das EMEIs para as EMEFs, deverão fazer inscrição conforme o link. Para ingresso na Educação Infantil, a criança deve apresentar de quatro meses a três anos de idade na modalidade creche, e quatro e cinco anos na modalidade pré-escola. Os pais de crianças que ainda não possuem a idade requerida para ingresso no Berçário I, podem efetuar a inscrição, mas ficam cientes que, em caso de conseguir a vaga, a criança apenas poderá frequentar a escola após completar a idade estabelecida em lei. Ao preencher a inscrição online, é de responsabilidade dos pais o correto preenchimento dos dados solicitados. O nome do aluno e o nome dos pais não deve ser abreviado. A data de nascimento e demais dados de documentação devem ser preenchidos fidedignamente, conforme documentação do aluno.
A inscrição será exclusivamente online, porém, aos pais que não possuem condições de efetuar a inscrição, devem procurar a escola de interesse no período de 10 a 30 de novembro, impreterivelmente, munidos da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência dos responsáveis, cartão do SUS e histórico escolar.
A previsão de divulgação do resultado é até dia 06 de janeiro de 2023, com a lista dos nomes de alunos selecionados com vagas, o qual estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp