05/10/2022 às 13h19min - Atualizada em 05/10/2022 às 13h19min

Polícia: Movimentação do setor de segurança pública na região nas ultimas horas

Brigada Militar prende dois homens e realiza a apreensão de duas cargas de cigarros contrabandeados
 
Na terça-feira (04/10), durante ações integrantes da Operação Agro-Hórus, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram a prisão de dois homens, bem como a apreensão dois veículos e grande quantidade de cigarros contrabandeados. A primeira ação ocorreu no município de Tenente Portela e foi realizada em conjunto com o Comando Rodoviário da Brigada Militar – Grupamento Rodoviário em Santo Augusto. Na ocasião um homem foi preso e apreendidos um veículo e 847 (oitocentos e quarenta e sete) pacotes de cigarros contrabandeados. O preso foi encaminhado para a Polícia Federal de Santo Ângelo onde foi realizado o registro da ocorrência. A segunda ação ocorreu no município de Três Passos, sendo preso um homem e apreendidos um automóvel e 500 (quinhentos) pacotes de cigarros de origem estrangeira. O preso foi encaminhado para a Polícia Federal de Santo Ângelo onde foi realizado o registro da ocorrência.
 
 
Brigada Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, apreende carga de agrotóxico de origem estrangeira em Esperança do Sul
 
Na terça-feira (04/10), durante ação da Operação Agro-Hórus, Policiais Militares, em conjunto com agentes da Polícia Civil, prenderam dois homens por transporte irregular de agrotóxicos. A prisão ocorreu no município de Esperança do Sul, sendo apreendido um veículo e 500 (quinhentos) litros de agrotóxicos de origem estrangeira. O prejuízo financeiro ao crime foi de mais de R$ 70 mil reais. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Três Passos, onde foi realizado o registro da ocorrência. O prejuízo ao crime foi de mais de 55 mil reais.
 
 
Brigada Militar e Polícia Federal, realiza grande apreensão de grãos contrabandeados
 
Na terça-feira (04/10), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChoque), em ação conjunta com a Polícia Federal, durante ação da Operação Agro-Hóus, realizaram grande apreensão de soja de origem estrangeira, bem como de máquinas agrícolas e equipamentos utilizados na prática delitiva. A ação foi desencadeada no município de Esperança do Sul, sendo apreendidos mais de 52 (cinquenta e duas) toneladas de soja, dois tratores, um carretão, uma esteira móvel e três caçambas basculantes. O prejuízo ao crime foi de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp