19/09/2022 às 13h29min - Atualizada em 19/09/2022 às 13h29min

Polícia: Movimentação do setor de Segurança Pública na Região

Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Barra do Guarita
 
Na sexta-feira (16/09), às 09h30 Policiais Militares do 7º BPM, em conjunto com agentes da Polícia Civil prenderam um casal por tráfico de drogas em Barra do Guarita. A prisão ocorreu no centro da cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, sendo localizada e apreendida 14 porções de crack, uma porção maior da mesma droga, totalizando 167,7 gramas e R$ 693,00 em notas de diversas espécies. O casal foi encaminhado preso em flagrante para a Delegacia de Polícia.
 
 
Brigada Militar e Polícia Civil apreendem veículo e carga de cigarros contrabandeados em residência de Humaitá durante ações da Operação Hórus
 
Na sexta-feira (16/09), às 15h00 Policiais Militares do 7º BPM, em conjunto com a Polícia Civil apreenderam um veículo carregado com cigarros contrabandeados em Humaitá. A apreensão ocorreu na localidade de Duas Pontes, após cumprimento de mandado de busca e apreensão veicular, sendo localizado 1.552 pacotes dentro de um veículo em situação irregular. O proprietário da residência não foi localizado no momento da apreensão. O total de prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 75.000,00.
7º BPM prende homem por tráfico de drogas após arremesso de mochila para o interior do pátio do Presídio Estadual de Três Passos
 
 
No sábado (17/09), às 13h05 Policiais Militares do 7º BPM, prenderam um homem por tráfico de drogas em Três Passos.
 
A prisão ocorreu após arremesso de uma mochila para dentro do estabelecimento penal. O homem efetuou o arremesso, sem êxito, caindo no lado de fora do estabelecimento, sendo abordado em seguida nas proximidades.
Dentro da mochila foi localizado 801 gramas de substância com características de maconha, um celular, 8 chips para telefone, 3 fones de ouvido, 5 cabos USB, 1 caixa de som e 1 carregador para telefone. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia para o flagrante.


7º BPM prende procurado da justiça em Tenente Portela
 
No sábado (17/09) às 11h00 Policiais Militares do 7º BPM prenderam um homem procurado da justiça em Tenente Portela. A prisão ocorreu após abordagem no centro da cidade, sendo constatada a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Lagoa Vermelha/RS. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Três Passos.


7º BPM/ Polícia Civil

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp