14/09/2022 às 09h28min - Atualizada em 14/09/2022 às 09h28min

Em operação Hórus, homem foge para o mato ao avistar a Brigada Militar

Paulo Marques Notícias
Em mais uma ação de combate aos crimes fronteiriços, operação Hórus, uma guarnição da Brigada Militar apreendeu no interior de Três de Maio uma carga de agrotóxicos contrabandeados. O motorista de uma caminhoneta abandonou o veículo ao perceber a presença da Brigada Militar, e se embretou em um mato, não sendo localizado.
A guarnição da Brigada Militar, havia recebido uma informação de um colega de Crissiumal, de que um homem estaria retornando da fronteira com a Argentina conduzindo uma Parati carregada com produtos oriundos de contrabando.
Por volta das 13h40min, desta terça-feira (13) os policiais tentaram abordar o veículo na localidade de Esquina Wünsch, mas o condutor em fuga entrou em uma propriedade, onde abandonou a caminhoneta e fugiu em meio ao mato.
No interior da Parati, foram localizados 15 galões de 20 litros cada, de defensivos agrícolas da marca Paraquat Sigma de origem da Argentina. Também no interior do veículo, foram encontrados um telefone celular, e documentos pessoais.
Por orientação da Polícia Federal, após o registro os produtos apreendidos foram entregues no Batalhão da Brigada Militar em Santa Rosa.
O prejuízo calculado é de aproximadamente R$ 33 mil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp