06/07/2017 às 15h47min - Atualizada em 06/07/2017 às 15h47min

Moto BMW roubada no centro da cidade de Três Passos na noite de terça-feira, 04 de julho, foi encontrada pela Policia nesta, quinta-feira

A Policia Civil de Três Passos, através do Delegado Marion Volino divulgou a informação de que a moto BMW de 800 cilindradas, cor preta que foi roubada no centro da cidade de Três Passos na noite de terça-feira, 04 de julho, momento em que o proprietário foi surpreendido e rendido quando chegava em casa, por dois homens armados, na Rua General Daltro Filho, foi encontrada abandonada por volta das 15 horas desta, quinta-feira (06/07), na localidade conhecida como “Mato do Bônes” junto a BR-468, em Campo Novo.
A equipe volante da Polícia Civil de Três Passos está realizando os procedimentos legais com a presença de um Papiloscopista para o levantamento e continuação da investigação.
No dia do roubo, além da moto BMW, os dois bandidos, presos nesta quarta-feira (05/07), levaram uma corrente de ouro, uma aliança e um casaco, usados pela vítima.

Informações detalhadas sobre a recuperação da motocicleta, será divulgado pela Policia Civil e também na programação da Rádio Difusora AM 1350.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp