12/09/2022 às 10h40min - Atualizada em 12/09/2022 às 10h40min

PREFEITURA PROMOVE CONCURSO DE JARDINS

Pref. Três Passos.
A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), e Desenvolvimento e Inovação, em parceria com a Emater, promove o Concurso de Jardins. O projeto visa promover o embelezamento da cidade através do incentivo à criação e manutenção de jardins tanto em espaços urbanos, quanto rurais, especialmente no período que antecede a 16ª edição da Feicap. Poderão participar as empresas, proprietários, locatários de imóveis residenciais na área urbana ou rural de Três Passos. Ficam impedidos de participar do concurso os estabelecimentos especializados em produção e comercialização de flores, folhagens e afins. Cada participante concorrerá em apenas uma categoria específica.
Categorias:
JARDIM RESIDENCIAL URBANO – jardins localizados no pátio de residências da área urbana do município;
JARDIM RESIDENCIAL RURAL – jardins localizados no pátio de residências da área rural do município;
JARDIM DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS – jardins localizados no pátio das empresas ou estabelecimento comercial;
As inscrições são gratuitas e estão abertas até 15 de setembro, via WhatsApp, e-mail ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento e Inovação e Casa da Cultura.
Será premiado o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria, com a entrega durante a programação da 16º FEICAP 2022. O concurso possui o patrocínio da Casa dos Enfeites, Armazém das Flores e Fruteira Sacolão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp