04/07/2017 às 15h46min - Atualizada em 04/07/2017 às 15h46min

Cotricampo assina acordo para realização de obras em Coronel Bicaco

Na manhã de 04 de Julho, em audiência pública realizada na Comarca de Coronel Bicaco, o presidente Gelson Bridi, assinou acordo de liberação do inicio das obras da Cotricampo neste município.
A cidade que já tem Unidades da Cooperativa, contará agora com loja agropecuária e mercado. A partir desta data, está liberada a construção dos dois segmentos.  O terreno comprado em 2015 fica localizado na Avenida Presidente Vargas/ Rua Ernesto Razia S/N.
O presidente Gelson Bridi, o qual vinha pessoalmente acompanhando a tratativas do caso, acordou que em contrapartida às obras realizadas, a Cotricampo se responsabiliza em amparar o Hospital Santo Antonio de Pádua, investindo em benfeitorias e melhorias.  Os ajustes só foram possíveis graças ao consenso entre todas as partes presentes, ao bom entendimento das autoridades e na compreensão em resolver a questão em si.
Para Bridi, este é um momento alegre, onde todos os lados saíram satisfeitos com o resultado obtido. “Além de investir aqui, ficamos felizes em poder gerar emprego, renda e crescimento no município. Tudo isso se soma ao fato de podermos ajuda a sociedade hospitalar, que sem os investimentos poderia vir a fechar as portas e deixar de atender a comunidade municipal e regional. Queremos que esta entidade continue atendendo a comunidade! Estamos sim contentes e acreditamos que juntos somos mais e o município é quem ganha”, explanou o presidente.
Estiveram presentes na solenidade de audiência o Juiz de Direito Sr Ruggiero Rascivetzki Saciloto, a promotora Sra Dinamárcia Maciel de Oliveira, o presidente do Hospital  Sr Antonio Baggio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp