10/08/2022 às 13h45min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h45min

Três Passos: Assistência Social promove 1º Workshop Rompendo o Muro do Silêncio nesta quinta-feira 11/08/22

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o “1º Workshop Rompendo o Muro do Silêncio – rede de enfrentamento à violência contra a mulher”.

O evento acontece no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com a assistente social, doutoranda em Geografia pela UNESP de Presidente Prudente, São Paulo, Silvia Aline Ferreira.

Na oportunidade, serão abordados temas como patriarcado, violência doméstica em números, prevenção e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, caminhos para denúncia, medidas e serviços de proteção, serviços de atendimento e atendimento às vítimas, educação e prevenção da violência doméstica, e muitos outros assuntos.

O encontro é destinado para os Bombeiros, SAMU, OAB, Universidades, Brigada Militar, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Emater, Defensoria Pública, Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), 21ª Coordenadoria Regional de Educação (21ª CRE), Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Procuradoria-geral, entre outros.

 
 
 Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp