10/08/2022 às 13h16min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h16min

Prefeitura executa mais de 50 terraplanagens para empresas de Três Passos

A Administração de Três Passos realiza a terraplanagem para empresas locais. De 2021 para cá, foram executados mais de 50 serviços, para vários empreendimentos ampliarem seus negócios, ou buscarem a instalação, gerando postos de trabalho e renda.

Três Passos possui uma Lei de Incentivo que permite o serviço de transporte de terra e terraplanagem, utilizando as máquinas e a mão de obra da Prefeitura Municipal para empresas constituídas, legalizadas e em dia com os tributos.

Para requerer este serviço, basta apresentar alguns documentos como cartão de CNPJ, contrato social, cópia da identidade, escritura do terreno, com a descrição do serviço desejado, protocolar na Prefeitura e pronto.

Automaticamente o pedido chegará até a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, que irá agendar os trabalhos a serem executados em parceria com a Secretaria de Transportes.

É importante ressaltar que esta lei é válida para empresas que cumprem essas regras, e o protocolo é a forma mais rápida, prática, legal e segura de requerer este tipo de serviço no Município.

 
 
 Prefeitura de Três Passos
 
3522 0409
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp