03/07/2017 às 11h31min - Atualizada em 03/07/2017 às 11h31min

Arrancadão promovido pela equipe Low Life movimentou Humaitá

O município de Humaitá sediou neste domingo,02, o primeiro evento de Arrancadas e exposição de carros antigos, promovido pelo grupo Low Life de Três Passos. Tendo por local a avenida João Pessoa, em frente ao CTG Epopéia Farroupilha, o acontecimento teve inicio as 09 horas. Contando com espectadores e pilotos de diversas cidades da região a programação contou com arrancadas de carros e motos.
  Pela manhã ocorreram as tomadas de tempo das motocicletas, quais foram divididas em categorias de 150cc até força livre. Os três pilotos com menor tempo em ambas as categorias foram premiados com troféus. Na parte da tarde foi a vez dos carros.
  Contando com categorias desde fusca e seus derivados até força livre, dentre elas com carros aspirados e turbinados, o ronco dos motores e a velocidade empolgaram o excepcional publico presente. Todos os pilotos foram premiados com troféus, como forma de agradecimento pela participação.
  Esta promoção teve por finalidade o auxilio ao Hospital Adesco. Todos os materiais de limpeza recolhidos foram destinados para a casa de saúde. Ao final das arrancadas o som automotivo encerrou com chave de ouro esta primeira edição. Novos eventos devem acontecer nas demais cidades da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp