03/07/2017 às 08h40min - Atualizada em 03/07/2017 às 08h40min

Ocorrências Policiais movimentaram o setor de segurança pública neste final de semana

- A Brigada Militar de Panambi realizou sábado (01), de maneira casual, a maior apreensão de drogas da sua história. O fato ocorreu no km 132 da BR 158 em Condor. Na ocasião os policiais foram ao local para averiguar um acidente de trânsito na qual um veículo Peugeot saiu da pista. Entretanto, em consulta da placa foi constatado que as placas era de uma caminhonete roubada recentemente em Cascavel, Paraná.  No carro os policiais encontraram mais de 330 tabletes de maconha. A droga estava distribuída e escondida em fundos falsos no interior do carro.A polícia civil da Cidade das Máquinas vai investigar a origem e o destino da droga. Quando a polícia chegou o veículo estava abandonado, com isso, ninguém foi preso. Após pesagem do produto a polícia informou que a carga total de maconha atingiu a marca de 313 kg da droga. Para o Capitão Augusto Moura, o prejuízo dos traficantes pode chegar a R$ 1 milhão e meio de reais.
 
- Por volta das 4h30min da madrugada deste domingo (02), ocorreu o arrombamento da agência Banrisul do município de Boa Vista Do Cadeado, na Região do Alto Jacuí-RS.No momento que os ladrões agiam no interior da agência, o alarme disparou e os suspeitos ainda não identificados fugiram do local deixando dois artefatos explosivos dentro do prédio, em processo de detonação. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta estão no local. A Brigada Militar isolou o local aguardando o GAT de Porto Alegre para realizar procedimentos padrões.
 
- Um jovem de 26 anos morreu vítima de acidente de trânsito no início da noite deste sábado (1º), na RS 344 em Santa Rosa. Rodrigo Arcanjo Richter, era o piloto de uma moto Honda Biz com placas de Tuparendi, que colidiu frontalmente com um Gol de Santa Rosa.De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) Pelotão de Santa Rosa, o acidente aconteceu por volta das 18h30min, no Km 36, localidade de Lajeado Ipê. O automóvel era conduzido no sentido Tuparendi/Santa Rosa, quando ocorreu a colisão frontal com a motocicleta que seguia em sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
- Um foragido da justiça foi preso na sexta-feira em São Miguel do Oeste. Cedenir Ramos Hescher, acusado de ser um dos maiores estelionatários do sul do Brasil e que estava foragido do Presídio Estadual de Três Passos desde abril deste ano. Ele foi preso pela divisão de investigação criminal da Policia. Ele já havia fugido também de Ijuí. Existe contra ele pena condenatória de 21 anos. Ele está recolhido na Unidade Prisional de São Miguel do Oeste em Santa Catarina.
 
- Acidente com dois carros ocorreu em Três Passos ao meio dia de sábado na BR 468, trecho entre Bom Progresso e Três Passos. Um Renault Symbol com placas de Três Passos e um Peugeot 206 emplacado em Crissiumal  colidiram no trevo de acesso a Bela Vista. No Renault viajava um homem de 32 anos de idade e uma mulher idosa e no Peugeot o condutor era um homem de 31 anos e sua esposa. Não ouve feridos resultando em danos materiais e ambas as partes entraram em acordo.
 
-
Outro acidente ocorreu deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem, domingo (02/07), na BR 468, trecho entre Três Passos e Tiradentes do Sul. Um casal trespasense estava em uma caminhonete Ranger emplacada em Palhoça, Santa Catarina, quando o motorista perdeu o controle e capotou na pista, nas proximidades do salão do Vasco em Esquina Progresso, ontem as 16h30min.  Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Caridade de Três Passos com ferimentos leves. O Samu e a Brigada Militar também atenderam a ocorrência.
 


Brigada Militar/CRPO

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp