22/07/2022 às 19h31min - Atualizada em 22/07/2022 às 19h31min

ESPORTE: ATLEC joga neste sábado pelo Gauchão de Futsal e Domingo inícia a Copa Três-Passense de futebol

- Neste sábado 23/07/22, inicia o returno do Gauchão de Futsal. A ATLEC abre o returno enfrentando novamente o Boca Futsal, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann. No último sábado, a equipe três-passense obteve a primeira vitória fora de casa no Gauchão de Futsal na cidade de Coxilha, onde bateu o Bocal Futsal por 6 a 3, chegando aos 13 pontos e assumindo a vice-liderança do grupo B.
***************************************

- Neste domingo 24/07/22, acontece a última rodada dos Grupos A e C da Taça Libertadores Regional de futebol amador. Os jogos acontecem em Braga e Novo Tiradentes, definindo os últimos confrontos das oitavas de final.   Os jogos de ida serão no dia 31 em Linha Almeida - Boa Vista do Buricá e os jogos de volta no dia 14 de agosto em Sanga Freitas, Humaitá.
*****************************

- O final de semana será marcado pelo início da Copa Três-Passense. As disputas acontecem neste domingo 24/07/22, nas categorias Sub-35  e Livre. Os jogos da categoria 35 anos terão dois tempos de 40 minutos. O jogo inicia às 14 horas, sem tolerância. Já o confronto da categoria Livre deve iniciar 15 minutos após o término do primeiro jogo. Na primeira rodada jogam: Grêmio União de Bela Vista x Associação Erval Novo; Guarani de Lajeado Três Passos x Grêmio de Floresta; Águia Negra x Gaúcho de Bela Vista.
Chave “A” tem: Grêmio União de Bela Vista, Associação Erval Novo e Combinados de Romana;
Chave “B” conta com : Guarani de Lajeado Três Passos, Grêmio de Floresta e Bananeiras de Feijão Miúdo;
Chave “C” estão: Águia Negra da Cidade, Gaúcho de Bela Vista e Ipiranga da Cidade;
Classificam-se os oito melhores. A classificação se dará através do ranking da primeira fase.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp