28/06/2017 às 09h09min - Atualizada em 28/06/2017 às 09h09min

TAC consegue bom resultado fora de casa pela Terceirona Gaúcha

  Passo à passo o TAC vai seguindo em frente na Terceirona do Campeonato Gaúcho. O Jalde Negro nas ultimas três rodadas enfrentou equipes poderosas e fortíssimas na disputa à Divisão de Acesso. Contra o Igrejinha, onde foram dois jogos em seqüência, uma derrota fora e um empate em casa. Nesta terça-feira, 28, o Jalde Negro se deslocou a Eldourado do Sul, onde do CT Hélio Dourado, enfrentou o Grêmio. O tricolor da capital saiu na frente, virando o primeiro tempo com a vitoria. Na segunda etapa o TAC se recuperou e arrancou um empate com Érick, segurando o resultado e conquistando o ponto tão importante.
  Com o resultado Grêmio e TAC empatam em 11 pontos, com o time da capital levando vantagem nos critérios de desempate, o que o colocou na vice liderança. O Gaúcho de Passo Fundo fecha o cerco classificatório com 10 pontos. A equipe da região norte do estado enfrentaria o Elite de Santo Ângelo, porém, esta partida foi adiada pela Federação Gaúcha de Futebol. Mesma situação do TAC, o time da região missioneira seria seu próximo adversário.
  As 19 horas de hoje ocorre um confronto que poderá alterar novamente a tabela de classificação. Na quinta posição, com 09 pontos, o PRS Garibaldi visita o líder Igrejinha. A partida poderá tirar o TAC da terceira colocação ou isolar ainda mais o Igrejinha na liderança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp