29/06/2022 às 19h38min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h38min

Programa Avançar nas Obras e Habitação inicia os trabalhos no Município de Três Passos

O Município de Três Passos recebe uma importante notícia. As obras de recuperação e manutenção de 20,35 km de estradas do interior iniciaram nesta quarta-feira (29).

As localidades de Alto Molina, Navegantes, Linha 93 e Boa Vista da Romana serão beneficiadas com o trabalho de máquinas da empresa prestadora de serviços, MAK MÁQUINAS LTDA.

Para o secretário de Transportes, Claudemir Senker, este programa vai auxiliar muito no desenvolvimento dos trabalhos. “O programa inicia numa boa hora, pois as demandas em nosso Município aumentaram exponencialmente nas últimas semanas, e estamos concluindo cada uma delas com muita qualidade”, concluiu.

Três passos foi contemplado no programa Avançar nas Obras e Habitação, com convênio assinado no valor de R$ 499.856,04, trabalho este que irá beneficiar diretamente 300 famílias residentes nas respectivas localidades.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, esta é mais uma grande conquista da nossa gestão. “Estamos constantemente em busca da aprovação de projetos que possam auxiliar no desenvolvimento do Município. Este é o resultado do nosso diálogo, do trabalho no dia a dia, da nossa boa política”, encerrou.

 
 
Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp