29/06/2022 às 13h45min - Atualizada em 29/06/2022 às 13h45min

Três Passos: Projeto “Bem Viver” integra Agentes de Combate à Endemias

Na manhã de terça-feira (28), foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, mais um momento de sensibilização do projeto “Bem Viver em Três Passos”.

Desta vez e a extensionista da Emater/RS Ascar, Laurice Gelatti Diniz – coordenadora do projeto – apresentou aos Agentes de Combate à Endemias (ACE), os objetivos do trabalho e as ações que contemplam o mesmo.

A reunião teve o intuito de motivar, despertar e envolver este grupo trabalhadores em ações de paisagismo e embelezamento de arredores que possam contribuir para o bem-estar deste grupo, além das famílias da comunidade que são visitadas pelos mesmos durante o trabalho de educação e controle de endemias.

O projeto está em desenvolvimento desde novembro de 2021, conta com apoio da Administração Municipal de Três Passos, através das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Educação, Saúde e Assistência Social, a UERGS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Conforme a coordenadora Laurice, o apoio de mais esta equipe, somado aos grupos que já foram sensibilizados, vai contribuir muito com melhorias nas residências, deixando a cidade mais bonita.

Ao final do encontro os participantes foram presenteados   com mudas de suculentas, fornecidas pelo viveiro municipal, plantadas em latas customizadas preparadas especialmente para este dia.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp