21/06/2022 às 19h10min - Atualizada em 21/06/2022 às 19h10min

Administração de Três Passos realiza campanha interna para evitar desperdícios

Em tempos de escassez de energias, e preocupados com os recursos públicos, a Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, lançou na terça-feira (21), a campanha “Mais Consciência, Menos Desperdício”.

A campanha interna tem a intenção de proporcionar economia com a energia elétrica, água e combustível, pois somente nos cinco primeiros meses deste ano, mais de R$2,6 milhões foram empregados.

Conforme o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, a ideia é fazer com que cada servidor fique atento no consumo dos itens citados. “Todos nós temos responsabilidade com o que é público, seja o patrimônio, o legado ou o dinheiro do contribuinte”, completou.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acredita que esta é uma oportunidade de mostrar para a sociedade que funcionário público têm consciência e determinação. “Com esse trabalho pretendemos ser exemplo de economia, pois se faz muito importante”, concluiu.

Todos os setores da Administração Municipal esteve participando durante o período da manhã, de forma escalonada, da apresentação do projeto, que contará com adesivos informativos e de orientação em cada interruptor ou torneira de todos os prédios públicos.

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp