16/06/2022 às 17h24min - Atualizada em 16/06/2022 às 17h24min

Quase todo RS tem alerta de tempestade nesta quinta

Nesta sexta-feira (17), a chuva se espalha por todo o território gaúcho. Há condições para temporal a partir da madrugada, com rajadas de vento que, segundo o Climatempo, podem chegar a 90 km/h e eventual queda de granizo. A exceção é a Fronteira Oeste, onde, a partir da tarde, o tempo fica firme.

O maior acumulado, de 60mm, está previsto para diversas cidades, segundo o Climatempo, o valor corresponde a cerca de 40% da média de chuva prevista para o mês. O tempo firme deve marcar o fim de semana de feriadão. As temperaturas aumentam em relação às registradas durante a semana, mas ainda são baixas. O sábado será marcado por sol entre nuvens em todo o RS. Há risco de geada em áreas do centro do Estado, da campanha gaúcha e da Fronteira Oeste.

O domingo terá predomínio de sol em todo o RS. Há condições para geada na maior parte do RS, com exceção do Litoral Norte. No amanhecer, as temperaturas devem ficar entre 0ºC e 5ºC na maior parte do Rio Grande do Sul e podem ser negativas em áreas mais elevadas da Serra.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp